Saturday 12 August 2017

Contato De Forex


Fraude forex - o forex não me deu meus lucros e fez um corredor. Esta empresa é um Scam completo. Eles são baseados na Austrália. A empresa me convidou para começar a negociar com eles e me deu um bônus de depósito para depositar fundos com eles. Eles continuaram me enviando e-mails para trocar durante o período Happy Hour. Eu troquei com eles por 3 meses e quando eu fui retirar meus lucros, eles cancelaram todos os meus negócios lucrativos e retornaram apenas as somas que eu depositei usando meu cartão de crédito. A empresa cometeu uma fraude e convida você a negociar com eles e, se perder dinheiro, eles não cancelarão nenhuma das negociações. Mas se você ganhar dinheiro, então cancelará todas as negociações retrospectivamente. Tenho todas as evidências para provar o negócio de fraudes em que se encontram. Eles congelaram minha conta e se recusaram a atender qualquer uma das minhas chamadas ou responderam adequadamente às minhas respostas de e-mail. Eu peguei a rota Legal contra eles, mas eu realmente apreciaria se você ficar longe desta empresa e colocar suas reivindicações contra esta empresa neste quadro. O agente de reclamações da empresa, Daniel Avrahami, tentará induzir você a enganar e afirmar que sua holding está baseada em Vanatanu e, portanto, os investidores não podem reclamar dinheiro com eles, embora toda a operação esteja sendo conduzida de Melbourne e Sydney. Esta empresa é uma fraude completa, e os moderadores do Exército ForexPeace também colocaram a formulação forte contra eles em seu site. Eles quase vão recomendar uma descoberta fraudulenta contra essa empresa em breve. Por favor, entre em contato comigo se você precisar de mais provas contra eles e, por favor, ajude-me e a comunidade em geral adote uma ação civil e penal rigorosa contra os diretores desta empresa que realmente fugiram com meu dinheiro. ForexCT Review ForexCT é um Forex baseado em Austrália Corretor que oferece uma experiência comercial única por vários motivos. A primeira coisa que notamos foi que esta corretora não oferece uma demo gratuita, mas exige que os comerciantes paguem 100 pela conta demo. Em seu site, o ForexCT revisa esse conceito abertamente e explica que, apenas ao negociar com dinheiro real, os comerciantes podem obter a experiência completa de sua plataforma. Um conceito interessante, com certeza. A conta iniciante da companyrsquos requer 500 para abrir e tem uma alavanca máxima de 1: 200 e se espalha a partir de 4 pips. Os comerciantes que desejam abrir uma conta no ForexCT com 5000 ou mais podem desfrutar de spreads a partir de 3 pips e alavancar até 1: 400. O ForexCT é um corretor de mercado que oferece poucos pares de moedas para a maioria dos comerciantes e pode oferecer uma gama mais ampla de pares de moedas (incluindo alguns pares exóticos) aos comerciantes que estão dispostos a depositar uma quantia substancial de dinheiro. Mini conta contas micro estão disponíveis para novos comerciantes ou aqueles que querem testar ForexCT antes de fazer um depósito maior. Estabelecido em: 2006 Regulado por: ASIC Idiomas: Inglês, chinês Parceiros de moeda oferecidos. 9 Spreads. (A partir de 3 pips) Depósito mínimo: 100 para a conta de demonstração Alavancagem máxima: 1: 400 Tamanho mínimo do lote: 2.500 Conta de demonstração: Sim, para uma taxa de 100. Plataforma de negociação Beginnerrsquos: Plataforma única ForexCTrsquos é adequada para iniciantes Plataforma: plataforma baseada na Web Apenas negociação móvel: Sim Suporte de bate-papo: Sim Notas do Editor: o site do ForexCT é bastante fácil de usar, e ficamos impressionados com as reivindicações da empresa de transferências bancárias gratuitas para comerciantes com contas iniciantes e profissionais. Um número limitado de pares de moedas disponíveis significa que os comerciantes avançados que gostam de negociar pares de Forex exóticos podem querer investigar corretores mais diversos, como o 4XP. No entanto, existem inúmeros motivos para os novos comerciantes experimentar o ForexCT, incluindo o seu robusto centro de educação Forex, o abrangente Glossário Forex e a plataforma de negociação intuitiva que é adequada para comerciantes novatos de Forex. Nós não descobrimos nenhum golpe de ForexCT durante a nossa revisão do ForexCT, embora achássemos que o serviço de conversação da companyrsquos fosse insatisfatório. Nossa experiência geral com o ForexCT, no entanto, foi positiva. Informações rápidas

No comments:

Post a Comment